HIV, testosterona e casamento: os destaques da semana dos youtubers LGBT

Publicado em 26/08/2017

Youtubers LGBT - gays e trans - falam de HIV, casamento e testosterona

Nada mais esperado de quem representa a diversidade do que demonstrá-la, certo? Pois foi isso o que rolou na semana de alguns dos principais youtubers LGBT nesta semana. A questão do HIV, posta recentemente nesse meio pelo "outing sorológico" de Felipe Mastrandéa, permanece em alta. Ele próprio (com nova polêmica) e o Bixa Melhore focaram o assunto. 

Mas não só! Quando será que o casal Pedrugo vai subir ao altar? Lorelay celebra sua participação em programa de TV. E Ariel Modara anda bem tarado... Confira na seção DigiRainbowdesta semana:

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Felipe Mastrandéa causou polêmica dentre seus seguidores ao dizer que todo soropositivo, no qual se inclui, tem o direito de fazer sexo sem camisinha:

O Bixa Melhore também abordou o tema. O canal recebeu o youtuber Gabriel Comicholi que tirou dúvidas sobre a diferença entre HIV e aids:

Homem trans, Ariel Modara falou como a testosterona talvez o tenha feito se interessar por homens gays:

Após mais de cinco anos juntos e noivos, o casal Pedrugo respondeu sobre a pergunta que mais ouvem na vida: quando, afinal, eles vão se casar:

Lorelay Fox estava só orgulho promovendo sua participação no Estação Plural, o 1º talk show LGBT da TV aberta brasileira, nesta semana:

 

 

E, para encerrar, o canal UmBipolar, especializado em paródias, transformou Tô Apaixonado Nessa Mina, do MC Kevinho, em Eu Vou Dar na Cara da Minha Prima:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.