TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Top 30 Gay Brasil: DJs brasileiros emplacam novos hits no chart

Enquanto pódio permaneceu o mesmo, Allan Natal, VMC e Felipe Accioly movimentaram a outra ponta do ranking

Publicado em 21/08/2019
Top 30 Gay Brasil tem estreias dos DJs VMC, Allan Natal e Felipe Accioly
Allan Natal, VMC e Felipe Accioly estrearam músicas e remixes novos no chart

Se em uma das pontas do chart, as músicas quase não se moveram, na outra ponta, houve várias estreias e reestreias colocando novidades na parada.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

As quatro estreias do Top 30 Gay Brasil desta semana foram de três DJs brasileiros. VMC foi responsável por duas delas. O DJ da The Week teve a estreia mais alta da semana (21º) com um remix para I Will Love Again, música de Lara Fabian originalmente lançada em 2000.

Naquele mesmo ano também foi lançado o maior hit de Anastacia, I'm Outta Love, que foi remixada também por VMC e Jeh Franco e chegou em 27º. VMC ainda integra o ranking como Altar, seu projeto ao lado do DJ Macau, que continua muito bem em 6º lugar com I Live 2 Dance, com vocais de Jeanie Tracy.

Allan Natal bateu seu próprio recorde. Esta semana ele apareceu pela oitava vez no ranking, o que o mantém como o DJ que teve mais estreias no Top 30. Sua parceria com Amannda, Rio, sequer foi lançada nas plataformas digitais (o lançamento será no próximo dia 30), mas já está sendo tocada nas pistas e chegou em 22º lugar.

Por fim, o curitibano Felipe Accioly aparece pela primeira vez no chart com You Make Me Hot, single que ganhou recentemente lançamento com vários remixes e debutou na 28ª posição. 

Outros destaques
O pódio é o mesmo da semana passada. Pabllo Vittar e Charli XCX levam a medalha de ouro pela terceira semana com Flash Pose. Este já é o single de Vittar que liderou o ranking por mais tempo. 

Filipe Guerra completa 10 semanas em 2º lugar com Turn It On - previamente ele já foi número 1 por duas semanas - e Madonna e Anitta mantêm o terceiro com Faz Gostoso. Elas já foram número 1 entre junho e julho por sete semanas consecutivas.

Don't You Dare, de Allan Natal, Amannda e Nikki Valentine, saiu do top 10 após 32 semanas seguidas! O recorde da faixa ainda vai demorar um pouco para poder ser batido. Veja quais as outras canções com mais tempo até agora dentre as 10 mais*:

Ennzo Dias feat. Lorena Simpson, Da Beat - 20 semanas
Filipe Guerra, Turn It On - 20 semanas
Tommy Love feat. Adryana Ribeiro, Conga 2k19 - 20 semanas
Pabllo Vittar, Buzina - 19 semanas
Anitta, Ludmilla & Snoop Dogg feat. Papatinho, Onda Diferente - 16 semanas
Lady Gaga & Bradley Cooper, Shallow - 16 semanas

Confira o ranking das mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil nesta semana:

top 30 gay brasil pabllo vittar flash pose

 

Participaram da votação esta semana os seguintes DJs: Allan Natal, Anderson Negão, Charles Piter, Dam Maia, Denner Melgaço, Enio Vaz, Felipe Accioly, Fernando Moreno, Filipe Guerra, Kaila, Kaio Del Rey, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Laurize, Leiloca Pantoja, Marlon de Áries, Maycon Reis, Nicolas Magalhães, Paulo Ciotti, Rafael Starcevic & Liu Rosa, Renato Cecin, Roque Castro, Thiago Costa, Tommy Love, VMC e Zennone.

*Os números de semanas de algumas canções foram atualizados posteriormente.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.