Silvetty Montilla e Biduh estarão em debate no DF nesta sexta 21

Evento realizado no Sub Dulcina integra Festival LGBT de Arte e Cultura Brasília Orgulho

Publicado em 21/11/2019
biduh silvetty montilla
Arte drag queen e música feita por LGBT são dois dos temas do evento

Drag queen sim! E às duas horas da tarde e sem bater cabelo ou soltar série de piadas. Assim será um pouco da tarde de debates na sexta 21 no Sub Dulcina. 

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Aquela situação vai acontecer na mesa "Conexão Drag", que terá Silvetty Montilla, uma das drag queens mais famosas do Brasil, Valerie O'rarah, de Salvador, Uýra Sodoma, de Manaus, e Rafizza, do DF. O debate vai focar o cenário da arte drag. 

Em seguida, a conversa será acerca da produção de eventos LGBT. Vão participar Sérgio Maggio, Dayse Hansa e Rose Nogueira, de Florianópolis, que produz a parada do orgulho da capital catarinense. 

Após essa mesa, o papo será a respeito de música. Sob o título "Dó Ré LGBT. Quando Fazemos a Música", duas pessoas do meio artístico LGBT do DF, Biduh e a banda de rock Nasty, feita apenas por mulheres LBT, e o jornalista cultural Alexandre Ribondi falarão sobre essa arte e a importância dela para visibilidade arco-íris. 

O evento faz parte do Festival LGBT de Arte e Cultura Brasília Orgulho, que, de 18 a 24 de novembro recheia a cidade com teatro, debates, mostra de flimes, exposição de fotos e feira de livro.

O festival tem apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do DF. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.