A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Sem poder realizar festa em BH, selo gay faz edição em Nova York

Publicado em 23/07/2021

Festa gay em BH está de volta: Mokaii

Impedido de realizar evento onde nasceu, o selo de festas gays de música eletrônica Mokaii, o principal da capital mineira, prepara agito em Nova York. Em 7 de agosto, será realizada a Taboo, de temática fetichista, no Chelsea Music Hall. Será a primeira aterrisagem de turnê mundial. 

Salvador na expectativa
A capital baiana está com muita vontade de ser novamente destino turístico gay e oferecer grandes eventos. O grupo San está de olho no progresso da vacinação. Novidades para o verão, inclusive na virada do ano e no carnaval, podem vir em breve. 

Brasília confirma réveillon
Enquanto uns esperam, o DF já está na contagem regressiva. O selo Brave, um dos maiores eventos gays da cidade, anunciou que, de 31 de dezembro a 2 de janeiro, a "corte" vai ter muita música e suor, sim! 

Festa só para vacinados em São Paulo
Uma das festas arco-íris que mais agitavam os domingos na cidade volta neste domingo 25. A pool party Fresh tem a exigência de que apenas quem já tenha sido vacinado possa participar. É preciso levar comprovante ou não entra. 

Casa de swing em Floripa quer público LGBT
A Ilha da Magia está com regras sanitárias contra covid cada vez mais flexíveis. Quem tem aproveitado o novo momento para se tornar referência ao público LGBT é a casa de swing Mais Dezoito Cult Club. Se o evento divulgado tem o arco-íris, é porque a diversidade é para tomar conta do estabelecimento.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.