Pioneiro na cena LGBT cuiabana, Charles Pitter divulga set

DJ tem 30 anos de carreira e uniu grandes nomes nacionais e internacionais em set que acaba de ser lançado

Publicado em 19/10/2019
DJ Charles Pitter faz sucesso há 30 anos na noite gay / LGBT de Cuiabá
Atualmente, DJ é residente da Queen Club e ocasionalmente toca em festas por todo o Mato Grosso

A cena eletrônica no Brasil estava ainda no início quando Charles Pitter começou a discotecar na noite cuiabana no já distante ano de 1989.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Pode-se dizer, sem erro, que Pitter não é apenas pioneiro na capital mato-grossense, mas também um dos DJs precursores no País.

Endereços como Oficina 300, Galeria do Pádua, Casarão Cuiabano, Baratos & Afins e Disco Sub (Casa Cor) popularizam seu nome. 

O DJ também participou de duas edições da festa Top Evolution, além de Joy Party Official, Pra Poukos, Heaven e Be Happy, dentre ouras. 

Teve residência por três anos na boate Blue Sky ,de Renata Campos, e 10 na Zum Zum Bar Disco - onde foi o único DJ residente em sua década de funcionamento, fazendo da casa uma referência de boa música, tanto para o público gay quanto para simpatizantes.

Depois da Zumzum, foi convidado a fazer parte do casting do Espaço Furrundu. Atualmente, toca aos sábados na Queen Club e se apresenta nas principais festas do Estado.

Desde 2007, Pitter produz a maioria de seus remixes, tracks, mashups e sets. Suas produções próprias seguem a linha da tribal House, além de vertentes da house music como electro e progressive. 

Esta é a primeira vez que ele divulga um set seu na web. Nas pistas, o lançamento será neste sábado 19 na Queen Club.

O set vai de clássicos pop atuais (como Kill This Love, de Blackpink) e nada óbvios (como Give It to Me, de Madonna). 

Nomes da eferevescente cena eletrônica nacional também são prestigiados em seu set como os hits Bate Leque, de Tommy Love & Breno Barreto featuring Lorena Simpson, e Wonder Night (No Puedo Parar de Bailar), de Leanh featuring Nikki Valentine.

Vales destacar também que Pitter é um dos DJs ouvidos semanalmente pelo nosso site para elaboração das músicas mais tocadas nas pistas LGBT do País, o Top 30 Gay Brasil.

Confira como ficou o bombadíssimo set do DJ:

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.