Parada por 2 anos, Victoria Haus reabre com espaço Discotenda

Espaço ficou fechado por mais de dois anos por conta da pandemia

Publicado em 22/05/2022
discoteca victoria haus gay LGBT
Retorno será feito aos poucos no local do clube. Discotenda será na área da piscina

Endereço LGBT mais famoso do Distrito Federal, a Victoria Haus voltará a funcionar após dois anos e anunciou novidade: o espaço Discotenda.

Curta o Guia Gay no Instagram

Nas redes sociais, o clube mostrou imagens de suas instalações. Objetos destruídos, vegetação alta e lixo se espalham pelo endereço.

"Sem condições de protegê-la, a Vic foi vandalizada, saqueada, sofreu com tempestades, com a seca, e foi tomada por mato e poeira. Este vídeo mostra apenas alguns segundos da angústia que vivemos em silêncio", diz a casa na legenda das imagens.

"Decidimos guardar as imagens e só compartilhá-las se houvesse uma luz no fim do túnel", continua o texto. "O momento chegou: é agora. 'Tudo vai ficar bem' e já está tudo bem! Depois do que aconteceu, será um novo começo."

 

 

Os sócios do espaço afirmam que o endereço será reaberto aos poucos. A primeira área que voltará a receber eventos é a da piscina. 

Ali passou a ser chamado de Discotenda. A reabertura, na sexta-feira 27, contará com presença de Tommy Love, dentre outros DJs.

Uma semana depois é a vez da mega festa de uma década do clube com show de Gloria Groove no Estádio Nacional Mané Garrincha.

Para julho, está agendada apresentações de Pabllo Vittar e Grag Queen dentro do Musa Sunset Festival no Parque da Cidade.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.