No último capítulo, 'Vale Tudo' mostra casamento lésbico

Apagadas durante quase toda a novela, Cecília e Laís tiveram final feliz

Publicado em 18/10/2025
Beijo lésbico no fim de Vale Tudo
Laís e Cecília trocaram beijo durante casamento delas

Após esquecer das lésbicas a novela inteira, a autora Manuela Dias escreveu um casamento e um beijo para ambas no último capítulo de Vale Tudo.

Curta o Guia Gay no Instagram

Exibido nesta sexta-feira 17, o capítulo mostrou Cecília (Maeve Jinkings) e Laís (Lorena Lima) entrando de noivas e trocando alianças em frente a amigos.

As duas selaram a união com um beijo, o primeiro mais longo delas no folhetim. Meses atrás, o casal havia trocado um rápido selinho.

 

Houve quem comemorou, mas também quem criticou a sequência. Alguns nem entenderam o porquê da sequência, já que todos achavam que elas já eram oficialmente casadas.

Inúmeros espectadores lembraram que o casal foi deixado de lado por toda a novela, ao contrário do que a autora havia prometido.

Antes da estreia, Dias deixou claro que não haveria morte (na versão original, Cecília morre) e esperava-se que o casal tivesse uma história bem desenvolvida.

O que se viu na tela, no entanto, foi um apagamento das personagens. Elas tiveram apenas um drama consistente - quando Marco Aurélio (Alexandre Nero), valendo-se que sua irmã Cecília havia sofrido um acidente quis tentar roubar a filha do casal, Sarita (Laura Telles). Esse "plot", no entanto, mal passou de uma semana.

O trio Cecília, Laís e Sarita aparecia, geralmente, em um capítulo a cada duas semanas.

Luís Lobianco, que vivia o Freitas na trama, reclamou da condução da história das personagens.

Na imprensa, veiculou-se informação apurada nos bastidores que as próprias atrizes haviam ficado insatisfeitas com o roteiro da novela.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.