No BBB21, Lucas se assume bissexual e beija Gilberto

Sexualidade do ator foi questionada por Lumena, que o acusa de tentar se promover

Publicado em 07/02/2021
BBB21: Lucas se assume bissexual e beija Gilberto
Lucas e Gilberto se beijam durante festa no BBB21

A casa do BBB21 continua movimentada. Durante a festa deste sábado 6, Lucas Penteado se assumiu bissexual e beijou Gilberto Nogueira, que é gay. O beijo foi o primeiro entre dois homens na história do reality, que está no ar desde 2002.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Após o longo beijo, que arrancou aplausos de parte dos confinados, o ator disse que espera conhecer melhor Gilberto nos próximos dias. "Espero que não acabe aqui", afirmou.

Mais
>>> Há dois homens bissexuais enrustidos no BBB21, afirma Leo Dias
>>> Após 1º beijo gay no BBB, Lucas desiste do reality

O economista respondeu que eles podem sim, se conhecer melhor.

No Twitter, os termos "bissexual" e "beijão" pararam nos trending topics.

Mas nem todos os participantes louvaram o relacionamento que acaba de começar.

Lumena, que é lésbica, acusou Lucas de tentar se promover às custas de sua orientação sexual.

"Lucas tá usando os pretos para se autopromover. Primeiro foi uma agenda racial e agora uma agenda LGBT. Eu não fico falando da minha mulher e que sou sapatão", disse a psicóloga a João Luiz, que também é gay.

 

João Luiz, no entanto, não concordou com Lumena e afirmou que não cabe a eles julgar a sexualidade do ator. Lumena continuou: "Ele quis ser o Zumbi dos Palmares, agora quer ser um LGBT."

Para Lucas, Lumena disse: "Eu não quero ser palco para sua performance. Enquanto você não fizer de verdade, eu não serei palco de sua palestra."

A João Luiz, Lucas lamentou: "Você está vendo como eu estou sendo visto como errado aqui?"

O professor, então, comenta que o defendeu na conversa com Lumena e o paulistano responde: "E eu estou te agradecendo. Ao mesmo tempo, estou te falando: não me defenda. Porque quem não acreditar em mim, não estou nem aí. Sou um bi com cara de hétero."

"Lucas, eu acabei de falar isso com as pessoas. Que não cabe a ninguém discutir isso. Você não vai me desgastar, não. Acabei de falar para todo mundo que ninguém pode falar se era real ou não", diz João Luiz.

Com a declaração de Lucas, somam-se até agora seis participantes da comunidade LGBT nesta edição: há outras duas bissexuais (Pocah e Karok Conká), uma lésbica (Lumena) e dois gays (Gilberto e João Luiz).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.