No BBB20, Victor Hugo se declara a Guilherme: 'Eu te amo'

'Eu te amo, independentemente de você me amar', disse o psicólogo ao modelo

Publicado em 02/03/2020
Victor Hugo se declara a Guilherme no BBB20
Victor Hugo abre seu coração a Guilherme no BBB20

O domingo 1º foi de declaração de amor no Big Brother Brasil 20.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Em conversa no Quarto Vila, Victor Hugo e Guilherme conversaram sobre os sentimentos do psicólogo pelo modelo.

"Para mim, é muito ruim ver você, às vezes, fora do controle perto de mim. E eu não quero sair de perto de você. Só que até que ponto estou colaborando com esse sentimento? Não estou me afastando de você. Talvez esse seja o modo certo?", perguntou Guilherme.

"Às vezes, posso estar te iludindo de certa forma, por estar perto de você, ou estar alimentando esse sentimento. Mas não quero estar longe, eu gosto de você", acrescentou o modelo.

"É uma amizade, é o que podemos ter. Não quero te machucar. Gosto muito de você, muito mesmo. É um carinho absurdo", afirmou Guilherme.

Após a fala do anjo da semana, Victor Hugo declarou seus sentimentos. "Eu nunca me apaixonei por ninguém, nunca gostei de alguém assim na vida. Você é a primeira pessoa, real e oficial. Nunca pensei que fosse acontecer aqui, nessa circunstância", disse.

"Quero afastar qualquer sombra de dúvidas da sua cabeça. Eu te amo, independentemente de você me amar. Ponto. Isso não vai mudar. Isto está sendo realocado para o campo amizade. Mas também nunca tive real ideia de que isso poderia ser algo a mais. Sempre fui consciente em relação a isso", afirmou o psicólogo.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.