Madonna lembra de atentado a boate gay em novo clipe. Assista!

'God Control' fala do descontrolado uso de armas nos Estados Unidos

Publicado em 27/06/2019

 

Madonna lança clipe inspirado em ataque a boate gay dos EUA, é God Control
Cantora é uma das vítimas no clipe dirigido por Jonas Akerlund

Madonna voltou com tudo! Após seu melhor clipe em 17 anos, Dark Ballet (divulgado no início do mês), a cantora lançou mais um grande vídeo.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

God Control é a quarta canção de Madame X a ganhar um clipe que chegou às redes na noite da quarta-feira 26.

Dirigido por Jonas Akerlund - o mesmo do premiado Ray of Light, de 1998 - o vídeo faz alusão direta ao ataque à boate Pulse, em Orlando, nos Estados Unidos.

Em 12 de junho de 2016, um atirador (Omar Mateen) entrou no local, frequentado pela comunidade LGBT, com um fuzil e uma pistola automática, matou 49 pessoas e deixou dezenas de feridos. Ele se matou após cerco policial.

O clipe é contado de trás para frente e um anúncio, no início, avisa que há conteúdo que pode ser perturbador por causa das cenas violentas. "Mas acontece todos os dias. E precisa parar", escreve a cantora.

Madonna surge em dois personagens. Uma relata o episódio, é a Madame X, persona que dá corpo a todo o seu 14ª album. A outra, loira, faz parte da história.

"Todos os anos 36 mil norte-americanos são mortos em atos de violência com armas", é o recado da cantora. 

Este não é o primeiro vídeo polêmico da cantora. Provavelmente, a artista de grande escala que mais teve clipes vetados ou discutidos na sociedade, Madonna já falou de violência em What It Feels like for a Girl (2001), religião e racismo em Like a Prayer (1989), gravidez precoce em Papa Don't Preach (1987) e homossexualidade, sexo e fetiches em Justify My Love (1990) e Erotica (1992), só para citar alguns.

Confira sua nova obra-prima:

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.