Lollapalooza Brasil 2019 será o mais gay de todos os tempos

Evento que terá shows em três dias em São Paulo contará com nomes como Troye Sivan, Sam Smith e Years & Years

Publicado em 21/11/2018
Lollapalooza 2019 em São Paulo será o mais gay de todos os tempos com Troye Sivan, Sam Smith e Olly Alexander e Years & Years
Troye Sivan, Sam Smith e Olly Alexander (com Years & Years) se apresentarão no festival

Um dos maiores eventos musicais do País, o Lollapalooza Brasil 2019terá o line-up mais gay de todos os tempos.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

O festival, que será realizado entre 5 e 7 de abril no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, divulgou as 65 atrações nesta quarta-feira 21.

Dentre os nomes LGBT estarão presentes os britânicos Sam Smith e Years & Years, liderado pelo vocalista Olly Alexander e o sul-africano Troye Sivan. Smith, Alexander e Sivan são gays e atuam pelos direitos arco-íris.

Há alguns dias, o vocalista do The 1975, Matty Healy, disse que já beijou homens no passado e que espera fazê-lo novamente.

A norte-americana St. Vincent, nome de trabalho de Anne Erin Clark, também se apresentará. A cantora já namorou a atriz Kristen Stewart e a modelo Cara Delevingne e se define como de sexualidade fluida.

Dos brasileiros LGBT o evento terá Silva, Liniker e os Caramelows e Luiza Lian.

Também estarão presentes no evento artistas que apoiam abertamente a cidadania LGBT. Macklemore e Tribalistas, por exemplo, já gravaram músicas em apoio à comunidade.

Dentre os principais artistas anunciados, o festival contará ainda com Arctic Monkeys, Post Malone, Kendrick Lamar, Lenny Kravitz, Twenty One Pilots, Tiësto, Interpol e Snow Patrol. Os ingressos podem ser comprados no site do evento clicando aqui.

Rock in Rio
Na contramão da inclusão, usuários das redes sociais subiram a hashtag #DontRockinRio nesta quarta pedindo boicote ao Rock in Rio, que será realizado em setembro no Rio de Janeiro.

O motivo é porque foi passou a circular notícia veiculada em julho de que o idealizador do festival, Roberto Medida, dirigiu vídeos publicitários para o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Internautas pediram a artistas que apoiam abertamente LGBT, como P!nk e Imagine Dragons, que cancelem sua ida ao festival. Ambos não se pronunciaram até o momento.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.