Lil Nas X: 'Não me importo com o que Gaga e Madonna fizeram'

Novo trabalho do rapper remete a Jesus Cristo

Publicado em 10/01/2024
Lil Nas X é comparado a Madonna e Lady Gaga
Lil Nas X não gostou de ser comparado a Madonna e Lady Gaga

Lil Nas X fez pouco caso das carreiras de Lady Gaga e Madonna ao tentar se justificar sobre escolha artística de seu novo single, J Christ.

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

Na capa do single, o rapper aparece caracterizado como Jesus Cristo pregado na cruz.

Nas redes sociais, usuários tiveram opiniões distintas sobre a imagem. Enquanto alguns elogiaram, outros disseram que ficaram "com nojo" e que Lil Nas poderia fazer uma canção que não perturbasse a religião de ninguém.

Um dos usuários afirmou que faltou classe ao trabalho, citando Like a Prayer, de Madonna, e Judas, de Lady Gaga, como clipes bem sucedidos.

O rapper, então, respondeu a ele dizendo: "O problema com muitos gays é que vocês pensam que estou tentando ser como Gaga ou Madonna, quando na realidade, com todo o respeito, eu não dou a mínima para o que elas fizeram e estou fazendo o que quero com minha carreira."

Após seu tuíte, o cantor foi ainda mais criticado. J Christ será lançado nesta sexta-feira 12.

Lil Nas X J Christ

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.