Lady Gaga é criticada por assassina que ela viverá no cinema

Patrizia Reggiani afirmou que cantora deveria ter falado com ela antes de interpretá-la

Publicado em 16/03/2021
lady gaga filme gucci
Lady Gaga está nas gravações do longa, que estão sendo feitas na Itália

A cantora Lady Gaga foi criticada pela mulher que ela interpretará no filme House of Gucci.

Curta o Guia Gay no Instagram

No longa, que tem previsão de estreia para novembro, Gaga vive Patrizia Reggiani, responsável por mandar matar o marido, Maurizio Gucci, diretor e um dos herdeiros da famosa grife italiana.

"Estou bastante aborrecida pelo fato de Lady Gaga estar me interpretando no novo filme de Ridley Scott sem sequer ter tido a perspicácia e a sensibilidade de vir ao meu encontro", disse Patrizia à Agência Ansa.

"Não é por uma questão econômica, não vou tirar um centavo do filme, mas seria de bom senso e respeito", explicou.

lady gaga adam driver
Há poucos dias, cantora postou foto com Adam Driver, que viverá Maurizio Gucci

Para Patrizia, "todo bom ator deve primeiro conhecer a personagem que vai representar ao vivo" antes de começar as filmagens.

A socialite afirmou ter muita "simpatia e apreço" por Gaga, mas considera "imprescindível" que a artista a conhecesse.

"Patrizia Reggiani é muito mais do que ela [a atriz] terá lido e visto, ou o que os seus autores viram", explicou. "Afinal, quem melhor do que eu para me conhecer e conhecer a minha história?"

Patrizia e Maurizio foram casados por 15 anos até ele ser morto em 1995. Ela foi presa em 1997 e no ano seguinte condenada a 29 anos de prisão, pena que depois foi reduzida para 26.

Em outubro de 2011, foi oferecido à assassina possibilidade de regime semi-aberto caso ela procurasse um emprego. Ela recusou dizendo "Eu nunca trabalhei na minha vida e com certeza não vai ser agora que vou começar".

Patrizia foi solta em 2016 por bom comportamento e ela ainda ganhou uma fortuna de mais de R$ 120 milhões de herança do ex-marido por acordos feitos antes do assassinato.

No filme, Maurizio será vivido por Adam Driver. Jeremy Irons, Jared Leto e Al Pacino também estão no elenco. As gravações estão sendo feitas na Itália. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.