Gay e negro, Lil Nas X bate recorde histórico de Mariah Carey

Música do rapper passou a ser a que mais tempo liderou o Top 100 da Billboard em todos os tempos

Publicado em 30/07/2019
Lil Nas X: rapper gay bate recorde histórico de Mariah Carey na Billboard
Cantor vibrou com apoio de Mariah ao bater recorde da cantora na Billboard

Um recorde histórico na Billboard foi batido e ele tem novo dono. É o rapper Lil Nas X.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook 

Com a canção Old Town Road (que tem participação de Billy Ray Cyrus), o rapper, que é abertamente gay, completou 17 semanas no topo da parada norte-americana de singles nesta semana.

Mais
>>> Número 1 na Billboard, rapper Lil Nas X se assume gay

O recorde anterior era de One Sweet Day, de Mariah Carey e Boyz II Men, que entre 1995 e 1996 liderou o chart por 16 semanas. Em 2017, Despacito, de Luís Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber igualou o recorde com as mesmas 16 semanas na liderança.

Mariah divulgou uma imagem passando a tocha para o cantor e o parabenizando pelo feito. "Enviando amor e os parabéns para Lil Nas X por quebrar um dos maiores recordes da história da música. Nós fomos abençoados por manter esse recorde com uma música que significa muito para mim e para o Boyz II Men e que tocou muitas pessoas. Continuem vivendo o melhor da vida", escreveu a cantora.

Lil Nas X: rapper gay bate recorde histórico de Mariah Carey na Billboard

O rapper de 20 anos respondeu elogiando-a. "Muito obrigado, Mariah. Você é uma lenda, um ícone, e sou abençoado por ter seu reconhecimento agora. Crescer ouvindo suas músicas e ter você falando comigo diretamente agora é surreal."

Estacionada no número 1 há quatro meses, a música de Lil Nas X impediu até agora vários grandes nomes do pop de atingirem o topo. Ficaram em segundo lugar neste período: Ed Sheeran e Justin Bieber (I Don't Care), Shawn Mendes (If I Can't Have You), Shawn Mendes com Camila Cabello (Señorita), Billie Eilish (Bad Guy) e duas de Taylor Swift (Me!, com Brendon Urie, e You Need to Calm Down).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.