Em 'Fina Estampa', Íris e Alice são casal lésbico, sim, diz atriz

Thais de Campos conta que 'pesou' nos trejeitos da personagem para ficar claro

Publicado em 25/07/2020
Tia Íris e Alice: Eva Wilma e Thaís de Campos vivem casal de lésbicas em Fina Estampa
Íris (Eva Wilma) e Alice (Thais de Campos) vivem casal lésbico em novela reprisada atualmente

Programa mais visto da TV brasileira atualmente, a novela Fina Estampa apresenta um casal lésbico pouco assumido para o público.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Intérprete de Alice, Thais de Campos afirmou que para ela sempre esteve claro o relacionamento amoroso da personagem com Íris (Eva Wilma).

"A relação [de namoro] sempre existiu na novela, acho que fica bem claro na composição que fiz. Pesei um pouco mais no corporal, nos trejeitos, para poder acentuar [a homossexualidade da personagem]", contou Thaís ao Notícias da TV.

Na trama, escrita por Aguinaldo Silva originalmente em 2011 e reprisada atualmente pela TV Globo, as personagens se chamam de "amiga", mas deixam no ar uma cumplicidade amorosa.

"Pesei um pouco mais nos trejeitos para ficar mais claro do que o autor pediu. Na verdade, o autor queria que existisse também a dúvida [sobre o casal]."

No final da trama, que deve ir ao ar em setembro, Aguinaldo deixa mais claro a homossexualidade delas fazendo referência a virarem "caminhoneiras".

"Agora, sim, Alice, podemos virar caminhoneiras e curtir a vida", dirá Íris após comprar um caminhão com dinheiro extraído de Teresa Cristina (Christiane Torloni).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.