Em biografia, Mariah Carey admite que se casou por interesse

Livro recém-lançado passa longe de boa parte das polêmicas da vida da cantora

Publicado em 02/10/2020
Mariah Carey conta em biografia que se casou por interesse com Tommy Mottola
Mariah e Tommy ficaram casados entre 1993 e 1997

Mariah Carey fala sobre o casamento com Tommy Mottola e relembra que nada tinha de amor ou atração sexual da parte dela.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Na autobiografia The Meaning of Mairiah Carey (O significado de Mariah Carey), lançada nos Estados Unidos na terça-feira 29, a cantora não esconde que se casou por interesse.

A diva pop tinha apenas 19 anos quando conheceu Mottola, poderoso executivo da Sony. Foi ele quem apostou em sua carreira e lançou seu primeiro disco.

"Nunca houve uma atração sexual ou física forte ali, mas na época eu precisava de segurança e estabilidade - uma sensação de lar - mais do que de um namorado", escreve.

"Tommy entendeu isso e ele forneceu... Mais do que minha felicidade pessoal, eu precisava da minha carreira artística para sobreviver. A felicidade era secundária."

"Casei-me com Tommy porque achei que era a única maneira de eu sobreviver neste relacionamento. Eu vi o poder que ele poderia colocar por trás da minha música."

Eles se conheceram em 1989, casaram-se em 1993 e se separaram quatro anos depois.

Segundo sites internacionais, a autobiografia deixa a desejar. A cantora não se aprofunda na maioria dos temas e coloca a culpa de todos os seus problemas - da infância à atualidade - sempre nos outros.

Não há menção à sua rivalidade com Jennifer Lopez, a seu tumultuado relacionamento com o bilionário australiano James Packer e à sua passagem pelo programa The Voice (que incluía brigas homéricas com Nicki MInaj), dentre outros fatos e momentos.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.