TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

DJ Maycon Reis tem reestreia mais alta da história do Top 30

Las Bibas from Vizcaya e Pabllo Vittar também têm recordes no chart desta semana

Publicado em 15/05/2019
DJ goiano Maycon Reis tem reestreia mais alta do Top 30 Gay Brasil com Jumping Up
'Jumping Up', de Maycon Reis, reestreou no chart direto no Top 10

O DJ goiano Maycon Reis surpreendeu esta semana. Com a nova Jumping Up, ele reestrou no chart em posição altissima (8º), a mais alta desde a estreia do ranking, em 28 de novembro.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

A música já javia estreado na parada (em 28º) há duas semanas, antes mesmo de ser lançada. Agora, com ela rodando o País, o DJ volta ao chart em ótima colocação. A sua melhor posição ainda é o remix que fez para Breathin, da Ariana Grande, que alcançou o número 5 na semana de estreia do Top 30 Gay Brasil.

Outros destaques
Las Bibas from Vizcaya também conquistou um recorde. Com quatro músicas no chart esta semana, ela agora é a DJ com mais singles simultaneamente no Top 30. Sua canção melhor colocada é Headhunter que subiu uma posição (12º).

Anitta recuperou uma colocação e voltou ao número 1 com Onda Diferente, que tem participação de Ludmilla, Snoop Dogg e Papatinho. Esta é a terceira semana que o single lidera o chart.

Coma saida de Shallow, de Lady Gaga, do chart, Pabllo Vittar tem a única música que está no Top 30 desde a estreia. Já são 22 semanas charteando com Buzina (20º). Além disso, Seu Crime (13º) foi a canção que mais subiu posições esta semana - recuperou nove colocações.

Madonna teve a estreia mais alta com I Rise (27º), cujo remix já começou a tocar nas pistas. Ela continua bem com Medellín, acompanhada por Maluma, apesar de ter perdido a liderança e caído para o 2º lugar.

O Top 30 Gay Brasil é o ranking das músicas que mais fazem sucesso nas pistas de dança dos clubes, festas e bares LGBT do País. Semanalmente, alguns dos principais DJs do Brasil nos enviam as suas listas que são somadas e resultam neste chart. Confira como ficou o ranking desta semana:

anitta ludmilla top 30 gay Brasil

DJs que participaram da votação esta semana: Anderson Negão, Allan Natal, Breno Barreto, Bruno Knauer, Charles Pitter, Denner Melgaço, Enio Vaz & Jr. Lemes, Ennzo Dias, Fernando Moreno, Kaio Del Rey, Karine Bueno, Las Bias from Vizcaya, Laurize, Leiloca Pantoja, Luccas Serafim, Marlon de Áries, Paulo Agulhari, Paulo Ciotti, Rafa Mártir, Rafael Starcevix & Liu Rosa, Renato Cecin, Roque Castro, Tommy Love, VMC e Zennone.


© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.