Di Carvalho se apresenta na Europa e fala da tour do Chaves

DJ homenageou a 'Bruxa do 71' em apresentações no Brasil e agora está em outro momento no exterior

Publicado em 06/08/2022
Noite gay carioca: DJ Di Carvalho fala da tour do Chaves
Mal acabou a 'tour do Chaves' e Di iniciou série de apresentações na Europa

Um dos DJs que mais se destacam na cena LGBT carioca, Di Carvalho acabou de encerrar sua participação na "turnê do Chaves" e já ementou datas na Europa.

Curta o Guia Gay no Instagram

Neste sábado 6, o DJ iniciou "tour" europeia na festa Construction, em Lisboa, onde já tocou antes da pandemia.

Ele segue para Barcelona na Touch no próximo dia 9, depois para Paris com a Joy Delícia, dia 13, e se apresenta também pela primeira vez na Suíça, na Bordello Party, em Lausanne, dia 14.

Nos Estados Unidos, há data a ser confirmada em Miami e a já anunciada Chica Boom no dia 27, em Nova York.

Já a tour do Chaves - que passou por países como o Chile - , Di fez apenas datas no Brasil junto à festa Guapo, que idealizou e produziu o evento.

No palco, cada DJ se travestiu de uma personagem da icônica série mexicana produzida entre 1973 e 1980 e que encantou gerações de brasileiros entre 1984 e 2020 com exibição pelo SBT.

Di fez a Dona Clotilde (papel eternizado por Angelines Fernández) que era chamada pelas crianças da vila por "Bruxa do 71".

"Foi um desafio pra mim", contou o DJ ao Guia Gay. "Tive que tomar muito cuidado para entregar uma coisa alegre, animada, mas que não virasse chacota."

"E deu super certo o que a gente planejou", celebrou. "E ficou super animado, a galeria abraçou e super deu certo. Foi uma coisa nostálgica."

Pra quem já está com saudades do som de Di, ele avisa que volta a tocar no Rio, São Paulo e BH em breve - entre as datas na Europa e Estados Unidos.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.