Débora Falabella e Mariana Ximenes são casal lésbico em série

'Se Eu Fechar os Olhos Agora' é baseada em livro de Edney Silvestre

Publicado em 01/04/2019
Mariana Ximenes e Débora Falabella são casal lésbico em Se Eu Fechar os Olhos Agora
Débora Falabella e Mariana Ximenes se envolvem em segredo na minissérie

Próxima minissérie a ser exibida pela TV Globo, Se Eu Fechar os Olhos Agora terá uma casal lésbico.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

A trama, que se passa na década de 1960, em uma fictícia cidade do interior do Rio de Janeiro, começa com o assassinato de uma mulher.

Dois garotos encontram o corpo e são injustamente acusados pelo crime. Após serem soltos e o caso ser arquivado, os jovens resolvem investigá-lo por conta própria.

Envolvidas na história estão Isabel (Débora Falabella), que vive um casamento de aparências com o prefeito Adriano (Murilo Benício), e Adalgisa (Mariana Ximenes), que está em um relacionamento aberto com o empresário Geraldo (Gabriel Braga Nunes). As duas mantêm uma relação em segredo.

"Fico muito contente que ela tenha um outro romance, que é misterioso. É onde ela se sente feliz e realizada, onde ela se sente mulher", afirmou Mariana ao PurePeople.

Para Débora, sua personagem é uma mulher que busca a felicidade. "O grande barato da série é esse: mostrar a sociedade que diz que é uma coisa, se coloca de uma forma superconservadora, mas todos têm teto de vidro e algo de obscuro, de secreto, de transgressor. Cada um de um jeito."

A atração é baseada em livro homônimo de Edney Silvestre e adaptada por Ricardo Linhares. A estreia é dia 15.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.