Covid-19 faz data e nome de disco novo de Sam Smith mudarem

Álbum do britânico se chamaria 'To Die For' e não sairá mais em maio

Publicado em 01/04/2020
Sam Smith adia lançamento do novo disco e muda título
Cantor avisou que nos próximos meses brindará os fãs com singles

A pandemia do novo coronavírus continua postergando lançamentos do pop.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Sam Smith adiou o lançamento do seu terceiro álbum, que estava prometido para maio.

Mais
>>> Por coronavírus, Lady Gaga adia lançamento de 'Chromatica'

"Para os meus incríveis fãs. Primeiro, eu gostaria de mandar amor e forças para aqueles que foram afetados por essa situação. Eu espero que todos vocês estejam bem durante esse momento incrivelmente estranho, perturbador e sem precedentes", escreveu o artista.

"Eu pensei bastante nas últimas semanas e sinto que o título do meu novo álbum e seu iminente lançamento não parecem fazer sentido. Então, decidi que vou continuar trabalhando no disco e farei algumas mudanças e adições importantes a ele."

O álbum antes seria chamado de To Die For (Para morrer por). O novo título ainda não foi definido. Smith promete que ainda este ano o disco chega às plataformas digitais.

"Eu vou renomear meu álbum e adiar seu lançamento - ambos ainda serão confirmados em seu tempo. Não se preocupem, teremos um álbum neste ano, eu prometo! Mas, até lá, ainda vou lançar algumas músicas nos próximos meses. Estou incrivelmente animado com isso! Obrigado por estarem ao meu lado e serem compreensivos e pacientes", finalizou o artista.

Seu single mais recente foi justamente To Die For, que daria nome ao disco, em fevereiro. A canção chegou ao 18º na parada britânica e apenas em 46º nos Estados Unidos.

Com o disco de estreia, In the Lonely Hour, o cantor ganhou os prêmios de melhor álbum pop e revelação e com a faixa Stay with Me, as estatuetas de melhor gravação e canção, no Grammy 2015.

Na semana passada, pelo mesmo motivo, Lady Gaga adiou o lançamento de Chromatica, seu sexto álbum de inéditas que tinha previsão de chegar às lojas em 10 de abril. A nova data será anunciada futuramente.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.