Consagrada nas pistas, Laurize divulga novo set

DJ de Goiânia tem passagens por inúmeras regiões do País, em festas, festivais e clubes de renome no circuito LGBT

Publicado em 24/04/2020
DJ Laurize, de Goiânia, está com set novo
Laurize caprichou em set que tem grandes nomes da música pop

Um dos grandes nomes comandando as pick-ups no Brasil, a DJ Laurize acaba de lançar set novinho em folha.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

O Barbie SetMix 2020 começa com um clássico dos anos 1990, Barbie Girl, do Aqua, e passeia por pop, house e até rock (Admirável Chip Novo, de Pitty).

Sucessos recentes estão no set, como Don't Start Now e Physical, de Dua Lipa; React, das Pussycat Dolls; Rave de Favela, de MC Lan, Major Lazer e Anitta; e You Can Have My Heart, do DJ Aron feat. Beth Sacks.

Baseada em Goiânia, onde é resisdente da Avalon, Laurize tem passagem por boa parte do país, em grandes labels e clubes. 

A DJ já tocou inúmeras vezes na Victoria Haus, em Brasília; é residente bimestral da Bubu Lounge, em São Paulo, há três anos toca no mega festival Joy, em Búzios (RJ); e tem passagem pelo interior de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Vitória, Cuiabá e Palmas, só para citar algumas cidades.

Ano passado, Laurize fez estreia nas pick-ups na Europa e tocou no Gibus Club, em Paris; e na festa Fly Wish, em Genebra.

Confira, então, como ficou o set: 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.