Com Amannda nos vocais, Rafael Starcevic e Liu Rosa lançam 'Freak'

Música tem batida viciante e levou meses para ser produzida

Publicado em 06/03/2019
Amannda, Liu Rosa e Rafael Starcevic: DJs e cantora lançam 'Freak'
Liu Rosa, Amannda e Rafael Starcevic lançam clipe de hit que promete agitar as pistas

Tem novo candidato a hit das pistas. Saiu, na semana passada, o videoclipe de Freak, single de Rafael Starcevic & Liu Rosa com vocais de Amannda.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

O vídeo, gravado no Rio de Janeiro, mostra a cantora em clima descontraído, rodeada de amigos na praia, enquanto entoa os versos da canção que tem batida viciante. 

À nossa reportagem, os DJs contaram como surgiu a parceria. "Freak tem composição do querido e talentoso Álvaro Carias que já havia trabalhado com Lorena Simpson e Breno Barreto no seu hit Hey Hey. E foi por meio do Breno e do Tommy Love que surgiu a ideia de unir Amannda conosco para fazermos um single."

"A partir daí foram meses entre composição, produção, gravação de vozes e clipe para chegarmos a esse trabalho incrível que é Freak", explicaram.

Amannda começou 2019 em alta. Sua parceria com Allan Natal e Nikki Valentine, Don't You Dare, está há duas semanas no topo do Top 30 Gay Brasil, ranking das músicas mais tocadas nos clubes LGBT do País.

Confira o clipe da deliciosa Freak:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.