Cher é Jesus Cristo em novo clipe de P!nk: 'All I Know So Far'

Ótima faixa fala de superação de problemas e ganhou produção visual incrível

Publicado em 08/05/2021
cher pink p!nk all i know so far
Cher aparece como ela é: uma divindade. P!nk faz um dos seus melhores vídeos da carreira

A mensagem de superação de 2021 chegou! E trazida pela cantora-coach mais talentosa para esse tipo de missão! 

Curta o Guia Gay no Instagram

Sim, P!nk está com música nova: a ótima All I Know So Far, que ganhou videoclipe nesta sexta 7 e no qual Cher faz aparição como nada menos que Jesus Cristo.

Em um dos seus melhores vídeos da carreira, P!nk cita a própria vida para falar de como deve-se ser forte, lutar contra as dificuldades e ir em busca de ser feliz. 

De tão pessoal, a produção dirigida por Dave Meyers também conta com o delicioso marido da cantora, Carey Hart, sua filha Willow de 9 anos e seu outro pequeno, Jameson, de 4.

Cher aparece com coroa de espinhos e como ela é: uma divindade!

O vídeo onírico mostra empresários gananciosos, fala do preço da fama, expõe briga familiar, escancara decepções e expõe como ser esposa e mãe pode pesar na vida de uma mulher. 

A peça faz parte da nova era da cantora, que ganhará o prêmio de Ícone no Billboard Music Awards em 23 de maio. All I Know So Far é a primeira música do novo álbum. 

Além disso, vem aí documentário na Amazon Prime sobre sua turnê Beautiful Trauma, de 2019 e uma das que mais faturaram na história.

Dê play e empodere-se com P!nk! Presente: a letra de All I Know so Far


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.