Carmo Dalla Vecchia será gay enrustido em 'Amor Perfeito'

Ator falou da importância de discutir tema em novela das seis

Publicado em 11/03/2023
Carmo Dalla Vecchia viverá gay enrustido em Amor Perfeito
Na novela das seis, Érico Requião é chantageado pela vilã Gilda, que sabe de sua homossexualidade

Abertamente gay, o ator Carmo Dalla Vecchia interpretará um homossexual enrustido na próxima trama das seis da TV Globo, ambientada nos anos 1940 em Minas Gerais.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em Amor Perfeito, de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., Carmo viverá o advogado Érico Requião, que se será alvo de chantagem pela vilã da novela, Gilda (Mariana Ximenes).

O seu personagem advogará para a mocinha da trama, Maré (Camila Queiroz), para que ela tenha acesso a uma herança após deixar a prisão. 

Gilda, que disputa o amor do protagonista Orlando (Diogo Almeida), com Maré, terá ciência da homossexualidade de Érico e o chantageará por causa disso para que ele largue a causa da mocinha.

"Desde a década de 40, a gente já tinha muitos homens como eu, na vida real, que passaram por circustâncias parecidas. Que por muito tempo tiveram de se esconder, negar seus sentimentos", afirmou o ator na coletiva de imprensa do folhetim.

Para Carmo, será de "grande relevância" abordar o assunto em uma trama das seis. 

"O Érico é vítima do lado da história que não é muito legal. Quando esses dados são de uma simplicidade e ficam claros, ajuda a eliminar o preconceito. Facilita para as pessoas não terem esse preconceito disfarçado de moralidade, religiosidade e ética."

Amor Perfeito estreia no próximo dia 20.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.