Caio Castro e Malvino Salvador são casal gay em 'A Dona do Pedaço'

Novela de Walcyr Carrasco também terá atriz trans interpretando travesti

Publicado em 16/04/2019
Caio Castro vive Rock e Malvino Salvador é Agno: casal gay na novela A Dona do Pedaço
Bonitões terão romance enquanto mantêm relacionamentos héteros de fachada

Dois atores acostumados a viver galãs e "pegadores" de belíssimas mulheres nas novelas formarão casal em breve.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Em A Dona do Pedaço, próxima novela das nove, que estreia em maio, Caio Castro e Malvino Salvador viverão um romance.

Na trama, escrita por Walcyr Carrasco, Malvino e Caio serão homens em relacionamentos heterossexuais que traem suas parceiras, segundo o Extra.

Malvino interpreta o empresário Agno, que trai a esposa, Lyris (Deborah Evelyn), com o boxeador Rock (Castro). Rock namora Fabiana (Nathalia Dill).

Além deles, o universo LGBT também será representado por Glamour Garcia, atriz transexual que dará vida a uma travesti, irmã de Rock.

Ela irá estudar fora e surpreenderá os pais quando voltar para casa com nova identidade de gênero. A personagem terá um namorado e não contará para ele sua condição até irem para a cama.

Carrasco tem altos e baixos em relação à representação de LGBT nas telas. Dentre os pontos positivos está o casal formado por Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) em Amor à Vida (2013).

Dentre os negativos, está o casal Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu), aparentemente bissexuais, em uma trama levada como um ridículo pastelão em O Outro Lado do Paraíso (2017).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.