Brasil terá reality show só com modelos transexuais

'Born to Fashion' já foi gravado e irá ao ar pelo canal E!

Publicado em 27/11/2019
Canal E! estreará reality só com modelos transexuais, o Born to Fashion
A top model Lais Ribeiro, cisgênero, comandará o reality

Com elenco inteiramente formado por mulheres transexuais, já está gravada a primeira temporada de Born to Fashion.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

O reality show do canal pago E! desafiará as participantes em provas enquanto que também mostrará um pouco de suas trajetórias.

Uma das provas era um ensaio de nudez e esta foi uma das etapas mais marcantes, de acordo com a top model Lais Ribeiro (mulher cisgênero) que apresentará o programa.

"Eu até estava com medo, era o nu. Toda modelo já fez nu. Mas parece que elas desabrocharam depois dessa prova. Eu é que estava tipo: 'Não vamos fazer, temos que conversar com elas, saber qual é a opinião delas'. Mas depois dessa prova acho que elas se acharam lindas, confortáveis", contou Lais ao Notícias da TV.

A modelo disse que chegava ao hotel chorando após ouvir as histórias de vida das participantes. "Cada uma delas me marcou bastante. Ao mesmo tempo em que vão contar histórias de vida, partes difíceis, elas vão mostrar que também têm alegria, força e determinação dentro delas. O programa está aqui pra dar essa voz a elas."

A atração foi gravada em São Paulo e ainda não tem data de estreia para ir ao ar.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.