Ator gay viverá Gugu Liberato em série

Pablo Sanábio está em atração que abordará início da carreira do apresentador

Publicado em 20/06/2020
Ator gay Pablo Sanábio viverá Gugu Liberato em série sobre Silvio Santos
Pablo Sanábio fará Gugu Liberato em série sobre Silvio Santos

Se em vida Gugu Liberato escondeu sua homossexualidade, na ficção ele será representado por alguém que não teme se mostrar como é.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Pablo Sanábio, gay assumido, viverá o apresentador, morto em 2019, em série da Fox e com produção da Gullane.

Mais
>>> Ex-namorado de Gugu na verdade tinha marido
>>> 'Não viíviamos de forma secreta', diz ex-namorado de Gugu

Segundo o colunista Fefito, do UOL, será mostrado especialmente o início da carreira do apresentador, nos anos 1980, quando chamou atenção de Silvio Santos, no SBT, e se tornou apresentador do Viva a Noite.

A saída de Gugu do canal e sua ida para a RecordTV, em 2009, também será abordada.

A série, na verdade, tem foco em Silvio Santos. A previsão é de que fosse lançada em dezembro, quando o dono do SBT completa 90 anos, mas por causa da quarentena pela covid-19, as gravações foram suspensas no momento.

Na atração, Silvio será vivido por Mariano Mattos Martins (na fase jovem) e José Rubes Chachá (na maturidade).

Leona Cavalli viverá Íris Abravanel, atual mulher de Silvio, e Wagner Santisteban fará Jassa, cabeleireiro dono de rede de salões com seu nome e grande amigo do empresário.

Em Totalmente Demais, novela das sete atualmente sendo reprisada na TV Globo, Pablo Sanábio também vive um gay, Max. Mais para o final da trama ele será alvo de violência homofóbica na rua e terá um namorado.

Na série Sob Pressão, também da Globo, Sanábio, de 38 anos, interpreta o médico Charles. A quarta temporada tem previsão de estreia para 2021.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.