'Amor de Mãe' retorna com casal de lésbicas bandidas

Personagens de Clarissa Pinheiro e Arieta Corrêa se envolverão na segunda parte da novela

Publicado em 02/09/2020
Clarissa Pinheiro e Arieta Corrêa: Penha e Leila serão casal lésbico em Amor de Mãe
Penha e Leila: amigas viraram ex-amigas e se tornarão amantes

Na segunda temporada de Amor de Mãe, um casal de lésbicas bandidas pode ser um dos destaques da trama e com direito a beijo.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

A autora Manuela Dias escreveu uma aproximação romântica entre Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Corrêa).

Batalhadora, Penha foi doméstica da dondoca Lídia (Malu Galli) e despedida injustamente. Pouco depois, ela ficou viúva de Wesley (o bonitão Dan Ferreira).

Quando descobriu que o policial Belizário (Tuca Andrada) foi quem matou seu amado, Penha envolveu-se com o bandido para se vingar.

A vingaça nunca foi realizada, ela se apaixonou por Belizário e se jogou no mundo do crime. 

Já Leila sempre foi mau caráter. Após acordar de um coma de sete anos, infernizou a vida do ex-marido Magno (Juliano Cazarré) com mentiras e tramoias.

Quando Amor de Mãe retornar ao ar (provavelmente em janeiro), Penha será presa por ter contratado um homem para atirar em Raul (Murilo Benício).

O chefe de Penha, Álvaro (Irandhir Santos), irá ignorá-la na prisão e Leila se aproximará da ex-amiga e tentará ajudá-la a fugir da cadeia.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Extra, Manuela escreveu um beijo entre as personagens.

Porém, além do fator conservadorismo (em quase toda novela da TV Globo a direção do canal pensa um milhão de vezes se o beijo irá ou não ao ar), desta vez, há a questão sanitária.

Por causa da pandemia, cenas de personagens trocando carinhos serão mínimas.

Para fazer a esperada cena em que Lourdes (Regina Casé) descobre que Danilo (Chay Suede) é seu filho, roubado quando criança, por exemplo, os atores precisaram se isolar em hotel próximo à emissora.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.