6 DJs fazem live no DF para arrecadar doações a LGBT necessitados

Durante evento haverá QR code que levará a formulário on-line para pagamento

Publicado em 06/05/2020
dj maya df covid coronavirus
DJ Maya é uma das atrações da iniciativa solidária

A situação é crítica para inúmeros LGBT que se encontram em situação de vulnerabilidade durante a quarentena para combater o novo coronavírus.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Para tentar ajudar esta parcela da população, será realizada a Live Sunset neste sábado 9 a partir das 17h.

Com produção da La Fiesta Produções, o evento arrecadará doações para a Judih-DF, uma das mais reconhecidas entidades LGBT da capital federal.

"Criamos esse festival com o objetivo de arrecadar doações para ajudar os LGBT em vulnerabilidade, além de exaltar a beleza da diversidade e levar entretenimento através das lives musicais para todos que estão em isolamento", explicou o empresário Wagner Garcia.

Para o presidente da Judih-DF, Mauricio Martins, a parceria entre empresários da noite LGBT e ONGs que atuam na defesa dos direitos humanos são imprescindíveis nesse momento de desespero de milhares de pessoas LGBT que passam por dificuldades.

Durante o evento, bastará clicar no link ou capturar o QR Code que o espectador será direcionado a um formulário de pagamento on-line, no qual poderá escolher quanto e como irá doar.

Estão confirmados para tocar os DJs Wanderson Silva, Nathana Falcão, Rodrigo Rocha, Maya, Porn e Lucas Nery.

A Live Sunset será transmitida pelo Instagram da La Fiesta Produções clicando aqui.

Live Sunset no Instagram ajuda a arrecadar dinheiro para LGBT necessitados em Brasília

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.