Thammy Miranda sai do PL após Bolsonaro se filiar ao partido

Vereador lembrou ter sido vítima de ataques da família do presidente

Publicado em 01/12/2021
thammy miranda pl bolsonaro partido
'Não entrei para lutar contra políticos e sim para lutar pela nossa gente', afirmou o parlamentar trans

O vereador trans Thammy Miranda, de São Paulo, anunciou sua desfliação do Partido Liberal (PL) após o presidente Jair Bolsonaro se filiar à legenda, na terça-feria 30.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Com a ida do presidente [Bolsonaro] ao PL, o partido do qual faço parte, estou dando entrada na minha desfiliação, vou sair do partido. Temos ideias diferentes, além de que já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive contra meu filho, quando ainda era recém-nascido", disse Thammy, em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

E continuou: "Não entrei para lutar contra políticos e sim para lutar pela nossa gente. Vou seguir fazendo o meu trabalho, pelo qual fui eleito, sem me preocupar com o partido, mas de olho no que as pessoas precisam."

Em 2020, Eduardo Bolsonaro criticou a participação de Thammy em campanha publicitária de Dia dos Pais 

"Mulher como garoto-propaganda do Dia dos Pais, depois homem para o Dia das Mães. E quem falar o contrário, já sabe, né? É gado, é pessoa raivosa, discurso do ódio e fake news", escreveu o filho do presidente.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.