Silvio Santos defende transexualidade em seu programa. Assista!

Dono do SBT recebeu artistas gays drag queens e transexuais em quadro de seu programa

Publicado em 13/06/2022
Silvio Santos fala sobre aceitação de transexuais
Apresentador foi elogiado pela Miss Trans Star Internacional 2019, Ava Simões

Silvio Santos tem histórico tanto de respeito quanto de desrepeito a gays, lésbicas e transexuais. Ao menos, em sua fala mais recente, o apresentador foi bastante feliz.

Curta o Guia Gay no Instagram

Durante o Programa Silvio Santos, no domingo 12, o dono do SBT, recebeu as transexuais Ava Simões e Paulette Pink e as drag queens Dimmy Kieer, Penelopy Jean, Deendjer Ti e Deendjer Vi no quadro "Não Erre a Letra".

Ao conversar com Ava, vencedora do Miss Trans Star Internacional em 2019, Silvio questionou: 

"Você nasceu menino. Por qualquer razão, que eu desconheço, você se convenceu de que não era um menino. E aí, você recorreu aos médicos, recorreu à ciência, e a ciência fez com que você deixasse de ser menino e passasse a ser menina?".

"Exatamente", respondeu Ava. "E as pessoas que fizeram isso hoje são chamadas de transexuais? Quer dizer, transferiram o sexo, como o nome está dizendo. E também pode nascer menina e querer ser menino", complementou o apresentador.

"Correto", concordou Ava, novamente. "Posso dizer que passei a ser mais feliz."

"Está certo! Por que não? Se você nasce menino, os anos passam e você se sente uma menina, você está sofrendo, então. Se você quer se livrar desse sofrimento, e se a ciência permite, você faz a transformação e seja feliz!", declarou Silvio.

"Exatamente! Silvio, você está sendo um serviço grandioso para o Brasil", declarou Ava. "Ué, para que vai viver sofrendo, se pode viver contente, certo?", encerrou o apresentador.

A miss, então, pediu uma salva de palmas para Silvio Santos.

Assista à sequência:

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.