Senador e deputados gays disputam prêmio de melhores políticos

Prêmio Congresso em Foco está com votação aberta até sexta-feira 31

Publicado em 27/07/2020
contarato marcelo calero david miranda gays parlamentares deputados
Contarato e Calero concorrem em três categorias. Miranda, em duas 

Gays assumidos, o senador Fabiano Contarato (Rede-ES) e os deputados federais David Miranda (Psol-RJ) e Marcelo Calero (Cidadania-RJ) disputam várias categorias no Prêmio Congresso em Foco, um dos principais do País na avaliação de parlamentares.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Contarato pode ser escolhido como melhor senador, Calero e Miranda, como melhores deputados. 

Além disso, o trio concorre na categoria Clima e Sustentabilidade, que indica apenas parlamentares que trabalharam para estes segmentos. Contarato e Caleiro ainda são indicados no tema Defesa da Educação.

Nas disputas gerais, pode-se escolher até cinco nomes de senadores; e até 10 para deputados. Nas duas categorias especiais pode-se escolher até três nomes. A votação encerra-se na sexta-feira 31. 

Para votar, é simples: você deve preencher um cadastro com seu nome, e-mail e telefone.

Depois, abrir o e-mail para confirmar o cadastro e digitar o código que virá por SMS no celular. A técnica evita fraudes e duplicidade de votos.

Estão aptos a concorrer apenas os parlamentares que exerceram o mandado por pelo menos 60 dias este ano e não são alvo de investigações ou acusações criminais oficiais e públicas.

O prêmio é uma realização do site Congresso em Foco com Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS), ONG Todos pela Educação, Associação Nacional dos Advogados da União (Anauni), Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais (Anadef), Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF), consultoria BMJ e Federação Brasileira de Associações de Fiscais e Tributos Estaduais (Febrafite).

Para votar, clique no aqui no site Congresso em Foco.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.