Rafa Vieira e namorado, DJ Felipe Ferreira, sofrem homofobia no Rio

Fato ocorreu na orla da praia de Copacabana no domingo 23. Casal apontou erro de policial ao agir no caso

Publicado em 25/05/2021
felipe ferreira rafa vieira dj ex de feria com o ex
Felipe (esq.) e Rafa afirmaram que farão boletim de ocorrência

Conhecido por ter sido o primeiro participante gay do reality De Férias com o Ex, da MTV, Rafa Vieira foi alvo de homofobia no Rio de Janeiro.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Ele e o namorado, o DJ Felipe Ferreira, foram agredidos verbalmente enquanto caminhavam de mãos dadas na orla da Praia de Copacabana, zona sul da cidade, no domingo 23.

Uma pessoa que trabalhava com monumento de areia disse a eles para procurar "uma perereca para virar homem", dentre outros xingamentos.

Em vídeo divulgado nas redes sociais do influenciador, eles informam que chamaram a polícia. Um dos agentes conversou com o agressor e depois com as vítimas ainda na calçadão.

O PM diz que explicou ao homem que cada um tem direito de viver sua como preferir e indicou ao casal que procurasse delegacia para prestar queixa.

Rafa e Felipe lamentaram que não saberiam como identificar o homem.

Eles apontam, no vídeo, que o oficial errou na condução do caso. Como o PM estava de motocicleta e não poderia conduzir o suspeito ao distrito, o ideal, segundo eles, era chamar uma viatura para que continuasse a ação.

O casal informa, no final, que daria prosseguimento ao boletim de ocorrência.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.