Preso homem acusado de ter dado golpe de R$ 300 mil em namorado

Polícia trata caso como exemplo de estelionato sentimental

Publicado em 26/07/2019
Preso homem que enganava gays no Distrito Federal
Suspeito teria diferente apelidos nas redes sociais

Foi preso em Aparecida de Goiânia (GO), na terça-feira 23, homem acusado de dar golpes em homossexuais.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Darlan Jessie de Oliveira Balener, de 31 anos, ficou conhecido como "Gabriel Arcanjo" e é acusado de estelionato sentimental.

De acordo com a Coordenação de Repressão a Crimes Contra o Consumidor, a Propriedade Imaterial e a Fraudes (Corf), do Distrito Federal, ele se apresentou a um homem como empresário, médico e neto de desembargadora.

Após seduzir a vítima, Balener teria causado prejuízo a ele de cerca de R$ 300 mil. Este valor é resultado de empréstimos que ele teria pedido à vítima e acessado por meio de depósitos, transferências e saques.

"Trata-se de criminoso contumaz que também é investigado pela prática de estelionato nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso, e Minas Gerais", afirmou a delegada Isabel Moraes, que investiga o caso, ao Metrópoles.

Segundo a polícia, após conseguir o dinheiro, o suspeito teria sumido e inventado ser portador de "câncer em fase terminal". Ele usava diferentes apelidos nas redes sociais.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.