Polícia prende transexuais que filmaram e sequestraram vítima

Homem chantageado em R$ 7 mil foi encontrado em hotel na Barra, zona oeste do Rio

Publicado em 27/07/2020
Prisão foi realizada no início do domingo 26 na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio
Prisão foi realizada no início do domingo 26 na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio

A polícia do Rio de Janeiro prendeu três mulheres transexuais acusadas de filmar relações sexuais e depois chantagearem e sequestrarem as vítimas.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Louise Gomes do Nascimento, Luma Boldrine e uma terceira acusada (que teve apenas o nome masculino divulgado) foram presas na madrugada do domingo 26 por policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca).

Ao jornal Meia Hora, o delegado Ginilton Lages contou que elas raptaram um bombeiro civil no sábado 25 após realizarem sexo com a vítima.

Segundo Lages, a ação é comum: o programa é filmado e, na hora do pagamento, as travestis ou transexuais dizem que, se não receberem uma alta quantia em dinheiro, divulgarão as imagens na internet e em grupos on-line.

No caso do bombeiro, o valor exigido foi de R$ 7 mil. O homem entrou em contato com amigos, que levaram áudios dele à delegacia.

A vítima foi encontrada em um hotel na Barra, zona oeste da cidade. A conta bancária na qual a quantia deveria ser depositada pertence a Luma.

No local, também foram encontradas drogas. As três acusadas foram levadas para serem ouvidas em audiência de custódia.

Segundo o delegado, esse tipo de crime é comum na Barra da Tijuca e, dificilmente, chega ao conhecimento da polícia, porque as vítimas têm medo da exposição.

"A vítima tem medo de ser exposta e paga o valor", afirma Lages.

Os áudios apresentados pelos amigos do bombeiro vão ser utilizados para investigar se a quadrilha já realizou ações parecidas no passado.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.