Polícia de Brasília prende traficante que vendia droga pelo Grindr

'Operação Alibã' começou em abril em festa gay da capital federal

Publicado em 22/07/2019
Polícia prende traficante de drogas por app gay Grindr
Homem usava app para vender drogas em Brasília

Na quinta-feira 18, a 1ª Delegacia de Polícia Civil (Asa Sul) prendeu Onassis Vinícius Santana Rocha, acusado de vender porções de skunk (um tipo de maconha) pelo aplicativo de pegação Grindr. Rocha usava o apelido  "Tenho Mary".

A ação faz parte da segunda fase da "Operação Alibã", realizada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e voltada a coibir o tráfico de drogas na cena LGBT do DF.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Segundo o Metrópoles, o homem foi preso na W3 Sul, quando estava a caminho de uma entrega de 25 gramas da droga, negociada por R$ 500.

Um amigo de Rocha, que o acompanhava no momento, também foi detido, sob alegação de posse de droga para consumo pessoal. Esse amigo assinou termo de compromisso, foi liberado e deve cumprir pena alternativa.

Já Rocha será autuado por trático de drogas, que tem pena de reclusão de 5 a 15 anos.

Em abril, na primeira fase da operação, a polícia prendeu traficantes que vendiam drogas no banheiro de uma festa LGBT no Setor de Hotéis e Turismo Norte (SHTN). 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.