Patrão é preso suspeito de torturar e estuprar funcionário

Homem teria descoberto que profissional roubou objetos de sua loja

Publicado em 13/06/2023
Taguatinga: homem é estuprado pelo patrão após roubar loja
Crimes ocorreram no Setor Industrial de Taguatinga (DF)

Um homem é suspeito de torturar e estuprar um funcionário que teria roubado artigos de sua loja em Taguatinga, Distrito Federal.

Curta o Guia Gay no Instagram

A polícia informou que o homem teria roubado uma furadeira e uma serra após o patrão se negar a lhe dar um adiantamento de salário.

"Após o sumiço dos objetos, o proprietário chamou a vítima aos fundos da loja, e juntamente com outros dois indivíduos, causou intenso sofrimento físico e mental, por meio de agressões e até com coronhadas de uma arma de fogo”, disse a corporação.

Os suspeitos ainda exigiram que a vítima desbloqueasse aplicativos bancários de seu celular para consultar valores de sua conta.

Depois, o patrão colocou a vítima dentro de um tambor de metal e com ajuda de terceiros deixou-o em uma via pública da cidade.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o tambor é deixado na rua e também quando o homem é resgatado por transeuntes que passavam pelo local. 

O empresário e os demais suspeitos foram presos na terça-feira 13. Eles podem responder pelos crimes de roubo, tortura e estupro.

Atualizado às 10h de 15/06/23: Em entrevista ao Metrópoles, a vítima foi identificada como Wanderley Pimenta, de 41 anos. O homem relata que não furtou as ferramentas. Ele havia combinado com a esposa do patrão para pegar os dois objetos e descontar o valor do seu salário. Wanderley afirma que teve cabo de vassoura introduzido no ânus, em meio ao processo de tortura e prestou queixa na delegacia.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.