Para Cabo Daciolo, gay é como alcoólatra e bandido. E oração cura

Presidenciável afirmou que homossexualidade é 'como qualquer outro problema que ocorre na nação'

Publicado em 30/09/2018
Cabo Daciolo diz que gays estão no mesmo nível de bandidos e corruptos
'Está no plano espiritual, se resolve com oração', disse o candidato do Patriota

Candidato à Presidência da República pelo Patriota, Cabo Daciolo foi questionado sobre homossexualidade e a colocou gays no mesmo nível de bandidos.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

"Eu vejo ela como qualquer outro problema que ocorre na nação", disse o presidenciável ao jornal O Estado de S.Paulo

"O homossexual está na mesma categoria de problemas que o alcoólatra, que o corrupto, o bandido, e isso tudo", continuou. "Está no plano espiritual, se resolve com oração. Respeito todos eles."

Perguntado se vê a homossexualidade como um desvio, Daciolo respondeu: "Cada ser humano tem suas guerras internas. A palavra de Deus fala que tudo é permitido, mas nem tudo convém, quem vai mostrar o que é certo e errado é Deus."

Religioso fervoroso, o candidato não pertence a nenhuma congregação, mas diz que se ganhar instituirá logo após a posse uma semana de adoração a Deus.

Eleito deputado federal em 2014 pelo Psol (que o expulsou), Daciolo já foi visto pregando na Câmara dos Deputados, faz longos períodos de jejum e disse que curou mulher do câncer por intermédio de Deus.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.