Padre de SP larga batina por amor a casado que conheceu em live

Ex-líder religioso Sérgio Bedin hoje vive com Rogério Koury, que tinha casamento de 23 anos

Publicado em 08/06/2020
padre casado rogério koury
Rogério Koury (esq.) e Sérgio Bedin residem na mesma casa que filhos e ex-esposa do primeiro

As lives servem para artistas mostrarem seu trabalho, divulgarem causas sociais e entreterem o público. Mas uma em especial resultou no amor entre um padre e um pianista brasileiros.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Antes mesmo da quarentena por conta da covid-19, o então líder religioso e cantor Sérgio Bedin e o músico Rogério Koury se conheceram por meio dos eventos digitais promovidos pelo pianista ano passado.

Dos encontros on-line, realizados às quintas e aos domingos, nasceu algo mais. Eles se apresentaram juntos e gravaram um CD. Em março, assumiram o relacionamento.

Bedin deixou a vida religiosa celebrando uma missa. "Foi um momento especial. Os fiéis o aplaudiram pela coragem de ele se assumir”, contou Koury à Veja São Paulo.

O pianista era casado havia 23 anos. "Renata, minha ex-esposa, viu meu conflito interno, me apoiou e mantemos uma linda amizade", explica.

"Todo esse processo envolveu muito amor, recebi um dos abraços mais calorosos do mundo dos meus filhos quando contei."

Tudo em paz, Sérgio e Rogério moram hoje em Sorocaba (SP) na mesma casa em que vivem a ex-mulher de Rogério e os dois filhos que tiveram.

"Pudemos nos libertar e aceitar essa experiência de vida nova sem que eu deixasse de viver com a família que construí", finaliza o pianista.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.