Oficial da Marinha mata pais do ex-namorado por vingança

Cristiano Lacerda teria assassinado pai e mãe do tiktoker Felipe Coelho, no Rio

Publicado em 27/06/2022
Cristiano Lacerda e Felipe Coelho: ex-namorado matou pais do influenciador
Cristiano e Felipe se conheceram em 2020; relacionamento terminou em abril

O professor de inglês e influenciador Felipe Coelho teve os pais assassinados possivelmente pelo ex-namorado, o oficial da Marinha, Cristiano Lacerda, de 49 anos.

Curta o Guia Gay no Instagram

Na madrugada do sábado 25, Felipe encontrou o casal Geraldo Coelho, de 73 anos, e Osélia Coelho, 72, mortos quando voltou para casa após um evento.

A polícia descobriu Cristiano, dopado, inconsciente e com um ferimento na mão, deitado dentro do baú de uma cama box. No apartamento, havia receitas de remédios controlados em nome dele. 

Felipe e Cristiano se conheceram há dois anos quando o professor morava em Fortaleza. Ele se mudou para o Jardim Botânico, bairro da zona sul do Rio de Janeiro, para morar com o capitão de fragata.

O relacionamento terminou há dois meses após Cristiano dar um tapa no rosto e um soco no peito de Felipe.

Eles ainda dividiam apartamento, enquanto Felipe procurava outro lugar para morar. Desde o dia 17, hospedavam os pais do professor, que vieram da capital cearense. O casal iria embora nesta terça.

Na noite de sexta, Cristiano teria tido uma crise de ciúme após Felipe sair sozinho para uma festa em Ipanema, também na zona sul. 

Ele ligou diversas vezes para o ex-namorado. Em uma das ligações, o oficial afirmou que a mãe de Felipe estava passando mal. O professor, então, pediu um carro por aplicativo e voltou imediatamente.

Ao chegar, os pais já estava mortos a facadas. Vizinhos contaram que Felipe tentou pular pela janela do apartamento ao se desesperar.

"Eu só espero que ele pague por tudo que ele fez. Estou sofrendo demais com isso", disse Felipe.

O professor ficou conhecido nas redes por ensinar inglês de forma bem humorada. No TikTok, Felipe tem mais de meio milhão de seguidores.

Cristiano foi preso em flagrante e está internado sob custódia no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.