Mulher é retirada de metrô em SP após ofender casal gay

Vítimas e acusada foram levadas a delegacia do centro da capital paulista

Publicado em 13/03/2023
Mulher é retirada de metrô após insulto a casal gay
Mulher queria que casal parasse de se abraçar dentro do vagão e foi retirada do metrô

Viralizou na internet, nesta segunda-feira 13, vídeo gravado no metrô de São Paulo que mostra o momento em que uma mulher é retirada de dentro de um vagão após importunar um casal gay.

Curta o Guia Gay no Instagram

A situação ocorreu na quinta-feira 9 na linha 3-Vermelha da capital paulista. A mulher estava sentada próxima ao casal e ordenou que eles parassem de se abraçar em tom professoral.

"Eu tô ensinando vocês. Tô mandando vocês pararem. Leiam a Bíblia. Comprem uma Bíblia e leiam. Estou dando um conselho para vocês, como se fosse uma mãe. Se eu fosse [louca] eu matava vocês. Matava um monte por aí", diz a mulher em trecho do vídeo.

Uma das testemunhas do episódio, Bruno Conde, que gravou as imagens, contou ao UOL: "Ouvi um burburinho e quando vi havia uma senhora 'atacando' verbalmente um casal. Ela dizia que eles deveriam parar de estar abraçados e comprar uma bíblia para ler."

A mulher resiste, a princípio a ser tirada do trem, mas, logo, parte das pessoas que estava no vagão começa a se manifestar para sua saída. Assim que ela se dirige à porta, ouvem-se aplausos e gritos de apoio ao casal.

O Metrô de São Paulo confirmou a ocorrência. As vítimas foram levadas até a Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom) para esclarecimento dos fatos e o caso foi registrado no 77º DP (Santa Cecília).

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.