Mulher é presa por homofobia e alega: 'Sou serva de Deus'

Com agressões e insultos anti-gays, suspeita foi detida em Lucas do Rio Verde (MT)

Publicado em 30/06/2020
homofobia deus religião mato grosso
Mulher foi filmada enquanto agredia e xingava funcionário em rodoviária do Mato Grosso

Em pleno Dia Mundial do Orgulho LGBT, uma mulher de 42 anos foi presa acusada de homofobia, em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá), ao atacar um rapaz ao gritos de que ela era "serva de Deus".

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

No domingo 28, por volta de 13h30, a mulher chegou à rodoviária da cidade para comprar passagem.

Um funcionário do local a alertou para que ela não ultrapassasse a distância recomendável entre as pessoas por causa da prevenção à covid-19.

Segundo o G1, o rapaz passou a ser ofendido pela mulher e foi ameaçado de morte. Ela disse: "veadinho, bicha, odeio veado, vou te matar e veado não entra no céu”.

Testemunhas relataram que ela quebrou máquinas de cartão, cones, teclado e monitor de um computador, o celular de um mototaxista, além do balcão da agência. Algumas das ações podem ser vistas em vídeo feito no local.

Ao ser segurada enquanto a polícia foi acionada, ela disse ser "serva de Deus". A expressão viralizou no Twitter e parou no trending topics.

Quando os policiais chegaram, a suspeita resistiu à prisão e disse ser parente de um autoridade do Mato Grosso, na tentativa de se livrar dos crimes.

Ela foi levada à delegacia e responderá por crime de homofobia, ameaça, dano, injúria mediante preconceito, lesão corporal e tráfico de influência.

Assista ao vídeo:

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.