Mulher é detida por xingar Bolsonaro de 'noivinha de Aristides'

Expressão trata de suposto envolvimento entre o presidente da República com seu ex-instrutor de judô

Publicado em 29/11/2021
bolsonario noivinha aristides
Bolsonaro estava na cidade para participar cerimônia de formatura dos cadetes

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) denunciou mulher que o chamou de "noivinha de Aristides", no sábado 27.

Curta o Guia Gay no Instagram

Conforme disse o senador petista Rogério Carvalho (Sergipe), Aristides foi instrutor de Bolsonaro na época em que ele era cadete e servia o Exército.

Bolsonaro estava em Resende (RJ) quando a mulher, de dentro de um carro, passava pela Rodovia Presidente Dutra (que liga Rio e São Paulo) e usou a frase para xingá-lo.

Segundo a Folha de S.Paulo, consta no boletim de ocorrência que a Polícia Rodoviária Federal foi acionada "mediante determinação do próprio sr. Presidente".

A mulher foi levada para delegacia em Volta Redonda, a cerca de 50 quilômetros dali, e responderá por crime de injúria.

Ela assinou termo em que se compromete em comparecer em juízo e foi liberada.

Bolsonaro estava na cidade para participar de cerimônia de formatura dos cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman).

A fala da mulher indiciada faz referência a revelação do ex-ministro Jarbas Passarinho. 

Em 2011, o político, que foi ministro na ditadura, afirmou que Bolsonaro foi protegido por general amigo dele na Justiça militar e acrescentou que o atual presidente gostava de "pernoitar no alojamento dos sargentos". Jarbas riu ao dizer isso.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.