Motorista de app expõe assédio gay e responde com homofobia

Vídeo viralizou nas redes sociais nesta terça-feira

Publicado em 27/06/2023
Motorista do Uber denuncia assedio de rapaz gay
Homem filma o passageiro e o chama de 'viado'

Viralizou nas redes sociais vídeo realizado por um motorista de aplicativo alegando que foi assediado por um rapaz e respondendo com homofobia.

Curta o Guia Gay no Instagram

O vídeo que se inicia já fora do carro mostra o homem apontando para o outro e dizendo: "Puto aqui eu botei pra descer fora do carro, pegando no meu cacete".

Neste momento, o suposto assediador faz sinal para não ser filmado enquanto segura um celular.

O motorista segue filmando e diz: "Você tava pegando, eu falei pra você, eu tentei lhe explicar, eu não curto, eu fui educado, agora você ficou querendo pegar no meu pau, rapaz?"

Neste momento, o motorista fica mais exaltado: "Você, porra, tenha mais respeito pelas pessoas, filho da puta".

"O cara, eu explicando pra ele na maior educação, que eu não curto viado e ele ficou querendo pegar no meu pau. Eu sou obrigado?"

A gravação termina com ameaça e homofobia: "Agora me prejudica lá na plataforma, filho da puta, que eu vou na sua casa, viu? Viado safado!"

 

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.