Marcelo Cosme e Leilane Neubarth falarão em seminário no STJ

União homossexual e liberdade de expressão são alguns dos temas do evento

Publicado em 20/06/2023
Marcelo Cosme e Leilane Neubarth estarão em seminário em Brasília
Marcelo Cosme e Leilane Neubarth participarão de roda de conversa com Maria Beltrão

Dois dos jornalistas mais conhecidos do País e que integram a comunidade LGBT estarão em seminário em Brasília nesta quinta-feira 22.

Curta o Guia Gay no Instagram.

Marcelo Cosme e Leilane Neubarth participarão do Seminário Igualdade e Justiça - A construção da Cidadania Plural, que será realizado no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Ambos integrarão a "Roda de conversa", a partir de 18h15, junto a Maria Beltrão. Os três são profissionais contratados pelo Grupo Globo atualmente.

O evento começa às 9h com fala da presidente do STJ, a ministra Maria Thereza de Assis Moura, e presença da embaixadora da Suécia, Karin Wallensteen; da secretária-executiva do Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania, Rita Cristina de Oliveira; e do professor Daniel Sarmento.

Dentre participantes das mesas que tratarão, no decorrer do dia, de temas, tais como união homossexual, direitos humanos e liberdade de expressão, estão o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli; a atriz Nany People, o jornalista André Fischer e a desembargadora aposentada Maria Berenice Dias.

Às 19h, haverá lançamento do livro Translúcida, organizado pelo ministro do STJ Sebastião Reis Júnior, que fala sobre transgeneridade.

Para participar do seminário é necessário se inscrever por meio do portal do STJ clicando aqui.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.