Lisa Gomes recebe desculpas de Bruno: 'Não sei se acreditei'

Cantor sertanejo ligou para jornalista, mas apagou retratação das redes sociais

Publicado em 16/05/2023
Lisa Gomes: repórter trans recebe pedido de desculpas de cantor sertanejo
Lisa estuda se processará Marrone por pergunta preconceituosa feita durante entrevista

O sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, se desculpou com a repórter Lisa Gomes, mas ela disse não ter acreditado completamente em seu arrependimento.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Falei tudo que eu queria. Arrependido? Ele disse que sim, mas não acreditei muito", afirmou Lisa à Folha de S.Paulo.

Mais

>>> Sertanejo Bruno constrange repórter trans Lisa Gomes

Ela recebeu uma ligação do cantor que se desculpou por ter perguntado a ela, em entrevista na sexta-feira 12: "Você tem pau?".

Segundo o Notícias da TV, o sertanejo também publicou uma retratação em sua página no Instagram, em forma de vídeo, mas a apagou horas depois.

No vídeo, ele dizia: "Eu estou aqui para pedir desculpas para Lisa Gomes pelo que eu perguntei para ela. Fui totalmente infantil, inconsequente. Eu quero pedir desculpa, acho que não tem como voltar no tempo. Perdão, Lisa."

A pergunta constrangedora foi feita em frente à equipe do TV Fama, da Rede TV!, programa para o qual a repórter, que é transexual, trabalha há nove anos, e de assessores do artista.

Lisa ainda analisa se entrará com ação judicial contra o cantor.

"Me trouxe de volta a um lugar que eu não gostaria de estar", desabafou a jornalista. "Quando a gente passa por um processo de transição é muito doloroso, muito difícil. Eu nunca soube lidar muito bem com essa aceitação do corpo, em relação a tudo isso que vocês já conhecem sobre mulheres trans."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.