Homem mata namorado em famoso point gay de Brasília

Polícia prendeu suspeito que teria assassinado a vítima por ciúmes

Publicado em 02/01/2018

Casal gay: homem morre no Parque da Cidade assassinado a tiros

A polícia prendeu, nesta terça-feira 2, o suspeito de ter matado a tiros o funcionário da Latam Cargo Ricardo Pio Rodrigues, de 42 anos.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Ricardo foi encontrado morto, em 22 de dezembro, no Parque da Cidade, cartão-postal e também um dos mais famosos points gays da capital federal.

O suspeito, Frederico Bruno Floriano da Silva, de 42 anos, era namorado da vítima há dois anos e meio. Segundo o delegado Ataliba Neto, da 1ª DP, que investiga o caso, no primeiro dia de apuração do crime, o homem mentiu e omitiu informações que acabaram descobertas pelos policiais.

Os dois trabalhavam juntos. A linha de investigação é de que Ricardo foi morto por ciúmes. O casal costumava frequentar o parque para manter relações sexuais com outras pessoas.

As investigações apontaram, no entanto, que, às vezes, Frederico ia ao local sozinho. De acordo com o delegado, a suspeita é que Ricardo tenha descoberto as traições e se dirigido ao parque para revidar. Ao saber dos planos de Ricardo, Frederico teria matado o companheiro.

O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.