Gabriela fala de violência homofóbica e afirma que não se calará

No 'BBB19', participante contou aos violência sofrida pela namorada e que se sentiu encurralada na casa com frases racistas

Publicado em 19/02/2019
Gabriela Hebling, do BBB 19
'Já bateram na minha namorada', contou Gabi aos participantes do reality

Lésbica e militante pelas causas LGBT, negra e feminista, Gabriela Hebling falou sobre preconceito em uma roda com os demais participantes do BBB 19.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

"Me senti encurralada em frases um tanto racistas", começou a sister na noite de segunda-feira 18, após o "Jogo da Discórdia".

"Falta de informação, talvez. Mas não vou mais ficar quieta", continuou. "Sei que meus amigos estão lá apanhando por andar de mão dada com namorada, já bateram na minha namorada, amigo meu andando com navalha embaixo da língua para não morrer na rua."

"Tem informação aí, é só pegar e estudar. Não estou jogando indireta para ninguém. As pessoas não buscam informação, mas esse ano o bicho está pegando e não dá mais para isso acontecer."

Dias atrás, Gabriela comentou que demorou a contar para a mãe quando se descobriu homossexual, mas que ao contar teve uma reação positiva e de apoio.

A sister também revelou que trocou um beijo com uma menina - um selinho - aos oito anos, mas que o primeiro beijo lésbico de verdade veio só na adolescência depois de já ter beijado um rapaz.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.