Funcionário é preso por colocar câmera em banheiro masculino

Cliente encontrou iPhone de cabeça para baixo e apontado para vaso sanitário

Publicado em 18/03/2023
Funcionário de café na Flórida é preso por filmar clientes no banheiro
Pelo menos 10 homens foram gravados por Spyridon Voulgarakis

Um funcionário de um café nos Estados Unidos foi preso após colocar celular no banheiro masculino do local para gravar os usuários.

Curta o Guia Gay no Instagram

Spyridon Voulgarakis, de 31 anos, confessou ter colocado o objeto depois que ele foi encontrado por um cliente do We Spy Coffee & More, em Tarpon Springs, na Flórida.

O iPhone estava debaixo da pia e apontado para o vaso sanitário.

Em depoimento à polícia, no sábado 11, Voulgarakis disse que pôs a câmera para filmar homens que considerava atraentes. 

"Era um iPhone que estava embaixo da pia e estava de cabeça para baixo. Ele (o cliente) pegou o telefone, olhou para ele e viu que na verdade estava fazendo uma gravação de vídeo", explicou o detetive John Melton.

Quando confrontado pelo cliente, o funcionário ficou nervoso e o agrediu na tentativa de recuperar o aparelho. Por causa disso, Voulgarakis também é acusado de agressão.

Ao menos 10 homens foram gravados. A polícia local pediu que clientes que tenham usado o banheiro do café a partir de 13 de fevereiro que procurassem por Melton, responsável pelo caso.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.