O suplente de vereador Eliú Oliveira (DC) de Natal falou sobre o vídeo em que aparece flagrado no motel pela esposa do homem com quem estava.
O político esclarece que não precisa dar satisfação de sua vida pessoal. "Eu não cometi crime. Eu não sabia do relacionamento e eu não tenho relacionamento com ninguém", afirmou em suas redes sociais.
"Contudo, me sinto profundamente triste de estar naquelas cenas", continuou. "Entendo perfeitamente o estado emocional daquela jovem."
"Com a chegada da polícia militar, conseguimos apaziguar a situação e entrar num acordo, em que os danos causados por ela, eu sanaria e ela não divulgaria as imagens. Mas, pra mim, o mais importante é que algo muito pior não aconteceu."
Apesar do acordo, as imagens vazaram e viralizaram na semana passada.
No vídeo, a mulher arromba a porta e surpreende o marido e Oliveira de cuecas na cama. Ela afirma que o marido havia recebido R$ 150 para fazer sexo com Oliveira.
“Abre essa porra agora! Nojento! Eu vou abrir essa porta. Loucura! Você tá comendo outro homem? Olha aqui, seu nojento. Nunca faltou amor pra você. E ainda mais com um vereador? É por R$ 150, é? É? Seu nojento!”, gritou a mulher.